Conheça a história do Kanzen!


















O Festival Kanzen começou como evento de cultura japonesa em 2008, mas com o passar dos anos foi se renovando e acompanhando o crescimento e a diversificação do público. Hoje o festival tem diversas atrações referentes à animação, jogos, exposições, concursos, oficinas e palestras com a política de divertir e entreter os participantes de maneira diferenciada e exclusiva. 

O evento desenvolveu dessa maneira, uma identidade junto ao público, cuja interatividade é o ponto forte das atrações realizadas no espaço. A inovação do evento surgiu quando o organizador Harlans Fagundes participou de outros trabalhos e observou que muitos não entendiam as propostas oferecidas pelas produções. Então, a partir disto, criou-se o evento Festival Kanzen, com caráter democrático.

A opinião do público é trabalhada e levada em consideração e é ponto chave para a conclusão de muitas atividades. O entrosamento e a interação no evento fez do Festival Kanzen um dos eventos mais prestigiados do estado, com fácil acesso e bom trabalho de comunicação entre os organizadores e o público. 

Festival Kanzen – Animação e Entretenimento – Evento que busca a melhoria constante, inovando e atendendo as necessidades dos participantes sempre que possível. Comunicação é a alma do Festival Kanzen, não é por acaso que o evento conseguiu a simpatia e o prestigio de todos que participaram das suas edições.



INFORMAÇÕES:
Para o esclarecimento de dúvidas, sugestões e informações adicionais, envie para: http://www.formspring.me/festivalkanzen

0 comentários:

Postar um comentário