quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

CVZ - 25 anos

Em 2011, no Recife: Os Cavaleiros do Zodíaco – 25 anos
Em Notícias por Adelle Cordeiro às 13:09



Release liberado pela produção do evento:


Pois é pessoal, a notícia é quente:

Os produtores Cidadão Kelmer (Anime Party Recife) em parceria comHarlans Fagundes (Festival Kanzen) são os dois nomes escalados como produtores executivos de Os Cavaleiros do Zodíaco- 25 anos, o super evento que acontecerá em Recife que irá comemorar a data trazendo os principais dubladores dessa saga de heróis mais amados dos animes e mangás de todos os tempos.
O evento terá muitas atrações que já estão sendo preparadas, já que a dupla de produtores entrou em suas primeiras pesquisas de local, equipe, atrações e selecionando a dedo quais estandes que tem mais a ver com esta super produção, que faz parte de um novo projeto de Kelmer Luciano intituladoBrasil_Anime_Clube, que promete trazer mais novidades para os circuitos de eventos de anime provando um verdadeiro novo passo para esta fase de eventos.
Os Dubladores, Hermes e Gilberto Barolli, além da dubladora Miriam Ficher(Pandora) já participaram de eventos anteriores da produção Cidadão Kelmer que foram um sucesso absoluto trazendo caravanas de várias cidades, assim como, estandes. Ambos os produtores prometem estruturar o evento com o espírito dos cavaleiros, pois este é o combustível desta nova aventura.

O evento está previsto para maio de 2011, possivelmente nas datas 21 e 22.

Confira o primeiro teaser poster de lançamento do evento e vídeo da batalha hilária entre saga e Seiya:




Então, aguardem, pois, em 2011, A BATALHA SERÁ NO RECIFE!!!


Fonte: http://www.spriteage.com/noticias/em-2011-no-recife-os-cavaleiros-do-zodiaco-25-anos/

0 comentários:

Postar um comentário