quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Festival Kanzen 2012 irá comemorar os 15 anos de One Piece!

O Festival KANZEN tem como prioridade a animação e o entretenimento de seus participantes, e não há anime melhor que One Piece para representá-lo, principalmente em seu aniversário de 15 anos!
One Piece, obra do mangaká Eiichiro Oda, começou em 1997 na revista Shonen Jump, da editora Shueisha. É um dos mangás mais aclamados de todo o planeta, tendo vendido mais de 260 milhões de exemplares até hoje. Na trama, o pirata Monkey D.Ruffy monta um bando para se tornar o rei dos piratas, em um mundo onde os bucaneiros são inspirados pelo tesouro deixado pelo lendário Gol.D Roger, assassinado pela marinha vinte anos antes.
O Kanzen é um evento de cultura Pop que tem o diferencial de não ser só voltado para o público de quadrinhos e animação japonesa, reunindo outros atrativos como futebol de sabão, stand up, touro mecânico, cotonete gigante, cama elástica e o desfile da Miss Kanzen. Um dos destaques da próxima edição é a vinda da dubladora Tânia Gaidarji.
A comemoração aos 15 anos de One Piece se dará através de virais, bandas de J-Pop tocando músicas de abertura e encerramento além de outras surpresas que serão divulgadas ou guardadas para os dias do evento.
O Festival Kanzen desse ano acontecerá nos dias 27 e 28 de outubro, no Clube Internacional do Recife. O preço está definido como R$ 15 reias (entrada) e 20 (casadinha), no horário das 10 as 20 horas.
Fiquem ligados em sua página do Facebook.

2 comentários:

Vai ter sim um espaço só para AMVS com concurso e tudo! o/

Postar um comentário